Triumph Scrambler 2017

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A Triumph vem quebrando paradigmas com as suas clássicas. Brasileiro tem uma cabeça muito fechada quando o assunto é motocicleta customizada e coisas do gênero, o que de certa forma é ruim para o mercado, mas a Triumph ignora o fato e traz modelos ousados para o mercado interno, como a Scrambler

Equipada com mesmo motor bi cilíndrico de 900 cc com 8,2 kg de torque da Bonevoville Twin conta com controle de tração comutável que otimiza o fornecimento de torque quando a tração é comprometida.

No design ela conta logo de aço escovado, farol de alumínio, proteção de cárter para todos os tipos de terreno, além disso possui mais de 100 acessórios genuínos para melhorar ainda mais essa experiência off road. O escapamento lateral típico de uma Scrambler é um charme a parte nessa motocicleta, porém, apesar de sua beleza, ele incomoda um pouco o piloto, além de esquentar e podendo torna-se um incomodo em dias mais quentes.

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Roda dianteira de 19 polegadas que proporciona uma posição melhor de pilotagem tanto na cidade como em terrenos off road possibilitando a pilotagem em pé. Em conjunto com os pneus Metzeler proporcionam uma boa aderência e durabilidade nas ruas e uma ótima tração na terra.

A Scrambler conta com uma posiçao extremamente old school com um motor muito suave e gostoso e tem um ronco muito agradável que remete as motos off road mais antigas. Possui uma altura boa para andar na terra e não deixa de ser confortável para andar no asfalto

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Em viagens longas ela não permite desenvolver grandes velocidades de cruzeiro, chega a 160 km/h no limite, mas diferente da Twin ela não fica gritando na estrada e o torque dela chega ao auge 500 rpm antes de sua irmã Twin. Conta com tanque de 12 litros e o pouco que andei ela fez numa media de 18 km por litro, indicado no painel.

É uma moto estilosa que você pode ter e nunca suja-lá em uma estrada de terra, mas não da para perder a experiência de fazer um off road com ela.

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Assento carona pode substituído por um porta bagagem de alumino e não é tão confortável como o do piloto, sendo um pouco duro e muito pequeno.

Um excelente brinquedo mas um pouco salgado apara o bolso, saindo ao preço de R$ 41.900, mas que se equipara a Scrambler da Ducati, não fica tão fora do mercado.

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