Review #04 – MV Agusta F4

Vídeo disponível no Youtube clicando aqui.

O design da F4 é uma revolução de forma e função. Mais baixa, mais elegante e ainda mais agressiva que a original, mas com a aparência inconfundível de uma MV Agusta.
Com um tanque de combustível mais magro e a carenagem frontal mais bicuda, a F4 conta com linhas mais angulosas. A bolha ficou mais baixa. As entradas de ar cresceram e a rabeta emagreceu, ficando mais afilada e ampliando o espaço para o piloto se movimentar.

Design MV Agusta F4

As superfícies estendidas da carenagem, que sempre caracterizaram a F4, têm saídas de ar especiais que melhoram a eficiência aerodinâmica. O grupo óptico dianteiro tem forma semelhante ao modelo inesquecível da primeira F4, mas está ainda mais compacto e eficiente, um fator inovador em motos esportivas. Já o farol de estacionamento utiliza a tecnologia Led, bem como a lanterna traseira e as setas.
O painel ficou com um design muito moderno com um display 100% digital azul. Através dele é possível realizar diversas configuações da motocicleta como o modo de pilotagem, entrega de combustível, níveis controle de tração, corte de giro, níveis de torque, cronometro de voltas.

Painel MV Agusta F4

O motor da MV Agusta F4 de 998 cm3, 4 cilindros, 16 válvulas radiais e coletor de admissão variável, que alcança 137 kw de potência máxima a 12.900 rpm e torque de 114 Nm a 9500 rpm, aproveita toda a experiência da marca desenvolvida em competições combinada com a mais avançada tecnologia a fim de manter seu status como referência para a categoria superesportiva.

Design MV Agusta F4

O que caracteriza e distingue a MV Agusta F4 do resto das motos superesportivas é a atenção implacável a cada elemento e aos detalhes.
Disponível em duas combinações de cores: vermelho/prata metálico e preto brilhante/preto fosco, a F4 é uma verdadeira racing, nada de conforto, apenas a intenção de baixar o tempo na pista.

Freios Brembo MV Agusta F4

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@